REGRAS DAS AÇÕES

REGRAS PRINCIPAIS

Bom senso é vital para o bom RP, pensa se REALMENTE alguém faria algo parecido na vida real. É proibido ter mais de uma Identidade, caso tu sejas rendido, abordado, nocauteado ou abatido estás AUTOMATICAMENTE SEM comunicação.


Limite de ações
Carro forte = 2 por semana
Joalheria = 2 por semana
Banco Fleeca = 3 por semana
Banco de paleto = 1 por semana
Banco central ou Nióbio = 1 por semana


BANCOS

BANCO FLEECA

  • Mínimo de bandidos: 6 (mínimo de 3 dentro).

  • Máximo de bandidos: 8 (mínimo de 3 dentro).

  • Máximo de veículos por parte dos bandidos: 3.

  • Máximo de policiais: 9.

  • Armamento: Mínimo submetralhadora, obrigatório ter 4 Rifles.

  • Negociação: Obrigatória.

  • Refém: Opcional, no máximo 5.

Número de ações: Permitido apenas que 1 (uma) ação seja levada para fora do perímetro para confronto com a polícia. 

BANCO PALETO

Bandidos: Obrigatório 10.

  • Máximo de policiais: 12.
  • Armamento: Todos de Rifle.
  • Negociação: Inexistente, ação de confronto direto com a polícia. É obrigatório os bandidos esperarem o início da ação. A ação será iniciada somente quando a polícia entrar no perímetro da ação, helicóptero só poderá ter o piloto.

Refém: Proibido.

   BANCO CENTRAL - COM REFÉM

  • Bandidos: Obrigatório 10.

  • Bandidos fora: Máximo 3 bandidos em prédios ou 4 bandidos no chão.

  • Máximo de veículos por parte dos bandidos: 3.

  • Máximo de policiais: 12.

  • Armamento: Obrigatório RIFLE.

  • Negociação: Obrigatória.

  • Refém: Permitido, máximo 4 (para tirar os atiradores ou proibir o reposicionamento com o helicóptero, não podendo ser os dois ao mesmo tempo).

Obs: Proibido ter bandidos fora se a ação for na fuga. 

BANCO CENTRAL - SEM REFÉM

  • Bandidos: Obrigatório 10.

  • Bandidos fora: Máximo 3 bandidos em prédios ou 4 bandidos no chão.

  • Máximo de veículos por parte dos bandidos: 3.

  • Máximo de policiais: 12.

  • Armamento: Obrigatório RIFLE.

  • Negociação: Obrigatória.

Refém: Proibido. 

NIÓBIO - LABORATÓRIO HUMANE

  • Bandidos: Obrigatório 12 (sem limites fora).

  • Máximo de policiais: 17.

  • Armamento: Obrigatório RIFLE.

  • Negociação: Inexistente.

  • Refém: Proibido.

Obs: Proibido marcar a porta que dá acesso a água; A parte da água só poderá ser acessada para entrar ou sair do túnel do NIÓBIO.


JOELHARIA

REGISTRADORA E CAIXA ELETRÔNICO

Refém: Proibido.

BARBEARIA

Refém: Proibido.

AMMUNATION (LOJA DE ARMAS)

Refém: Proibido.

LOJA DE DEPARTAMENTOS

Bandidos: Obrigatório 4 (máximo de 2 fora).

Refém: Opcional, máximo 2.

CARRO FORTE

Obs: Só será permitido fazer a ação nos locais específicos citados abaixo:


ABUSO DE BUGS

Como o próprio nome já diz, não pode abusar de bug's para benefícios próprios. Se tu encontras-te um bug, relate-o na aba #bugs. (Isso tanto da física do GTA V ou do sistema).

Não pode abusar de bug's para benefício próprio, é banimento direto.


PD DO PERSONAGEM

(Permadeath ou Morte Permanente)

Existem dois tipos de PD.
- Tem o PD da Facção, que é quando morres pra ser retirado da tua Facção e é obrigado a esquecer de tudo relacionado a Facção, e as pessoas nela.


- E existe o PD DO PERSONAGEM, que é quando tu fez algo gravíssimo e perdes definitivamente o teu personagem.
É sobre o PD DO PERSONAGEM que vamos falar a seguir:


Tu não tens amor a tua vida, o bem mais sagrado que tu possuis, e infelizmente teu personagem vai partir desta pra melhor e tu nunca mais poderás jogar com ele novamente.
O PD DO PERSONAGEM é respeitado na maioria das cidades, entre quem realmente sabe respeitar a história do personagem, e tem alguns outros que metem o louco e ressurgem igual uma fênix.
No FLOW, aparecer com o mesmo personagem que tomou PD é BAN INDETERMINADO.

Se fizer um novo personagem com as mesmas características, ou com qualquer vínculo relacionado ao personagem que tomou PD, tu terás BAN INDETERMINADO.

• MOTIVOS QUE LEVAM UM PERSONAGEM A TOMAR PD:

Qualquer indício de falta de amor a vida vai te fazer perder o direito de manter o personagem:
- Pode dar motivos para os seus sequestradores te matarem?
R: Não, tu deves sempre convencer eles de que tu mereces viver


- Pode dar de herói tentando trocar tiro contra um rival que está em clara maioria numérica armada?
R: Não, se estiver nítido que o rival está em maioria numérica armada tu não és o 007 pra sair matando todo mundo.


- Pode ficar usando rádio e celular na frente dos sequestradores, sem autorização deles?
R: Não, tu valorizas tua vida e não tens coragem de fazer qualquer coisa que possa fazer os sequestradores te matarem.


- Qualquer outra situação não citada aqui é permitida?
R: Não, apenas citamos exemplos para deixar bem clara a linha de raciocínio.


- Eu fiz uma situação anti-amor a vida e fiquei vivo, o que acontece?
R: Tudo bem, se tu não morres-te segue o jogo, tiveste sorte. Mas se morresses, teria consciência de que teria tido o PD autorizado pela administração.

- Fui sequestrar uma pessoa, ele desrespeitou todo mundo com arma na cara, posso pedir o PD?
R: Sim, pode solicitar à Administração que nós iremos analisar tudo e decidir se foi motivo de PD ou não.

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